PAGUE COM PIX E APROVE O SEU PEDIDO NA HORASaiba Mais

(41) 3557-3040 Seg a Sex das 9h às 18h


Farol e Pisca Elleven 700 Lumens e 20 Lumens USB Recarregal


Produtos Similares

Garanta visibilidade máxima e segurança superior em suas pedaladas diurnas e noturnas com o Farol e Pisca Elleven 700 Lumens. Este conjunto potente e versátil oferece iluminação frontal de alta intensidade e um modo de luz de neblina para diversas condições, tudo com a praticidade da recarga USB.



Características e Benefícios




  • Iluminação Potente (700 Lumens): O farol frontal utiliza um LED CREE XM-L2 para proporcionar uma iluminação máxima de 700 lúmens, clareando seu caminho e tornando você visível a longas distâncias, mesmo nas pedaladas mais escuras.

  • Luz de Neblina (20 Lumens): Oferece um modo de luz de neblina constante (com 80h de duração) e flash lento com luz de neblina (8h de duração), garantindo visibilidade extra e segurança em condições de baixa visibilidade ou neblina.

  • Bateria de Longa Duração: Equipada com uma bateria de íons de lítio de 2600mAh, proporciona autonomia suficiente para suas aventuras.

  • Recarga USB Conveniente: O carregamento é feito via USB, com um tempo de carga de 4 horas usando um carregador de saída 1A, oferecendo praticidade e flexibilidade.

  • Múltiplos Modos de Operação:

    • 100% de Luz (Farol Total): 3,5 horas de duração para iluminação máxima.

    • 30% de Luz: 10 horas de duração para economia de bateria e boa visibilidade.

    • Flash Lento com Luz de Neblina: 8 horas de duração para maior segurança em condições de visibilidade reduzida.

    • Luz de Neblina Constante: 80 horas de duração, ideal para uso prolongado como pisca ou luz diurna.



  • Construção Durável: Fabricado em alumínio, o corpo do farol garante resistência a impactos, durabilidade e boa dissipação de calor.



Ficha Técnica Detalhada




  • Marca: Elleven

  • Lúmens Máximos (Farol): 700LM

  • Lúmens (Luz de Neblina): 20LM (implícito pela função, não explicitamente na descrição, mas comum para esse tipo de luz)

  • Tipos de LED: CREE XM-L2

  • Capacidade da Bateria: 2600mAh (íons de lítio)

  • Tempo de Carregamento: 4 horas (com carregador de saída 1A)

  • Modos e Tempo de Execução:

    • 100% (3,5h)

    • 30% (10h)

    • Flash lento com luz de neblina (8h)

    • Luz de neblina constante (80h)



  • Composição: Alumínio

  • Recarga: USB


Avaliações dos Clientes

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e receba diretamente em seu e-mail

Visual e-commerce